A Pandemia trouxe desde o ano 2020, uma mudança significativa no ambiente e nas estratégias de trabalho, bem como em todas as outras áreas da nossa vida.
Todas as entidades foram obrigadas a implantar ou a acelerar seus processos de digitalização e produtividade num curto espaço de tempo. A tarefa de manter viva a cultura organizacional, o alto desempenho das equipas e a adaptação de processos e gestão de pessoas, recaiu sobre a Liderança.
Desta forma a APEMETA em parceria com a empresa Associada Rede Consultoria Educacional vai promover uma Manhã da APEMETA sobre Anywhere Office - Interações e tecnologias, uma vez que é fundamental entender o conceito Anywhere Office para o cenário atual e para os múltiplos cenários futuros das entidades.
Público-alvo: Empresários, entidades que pretendam conhecer e aprender como realizar a interação e a colaboração no ambiente remoto, publico em geral.
Horário: 10:00 - 13:00
Local: Plataforma Zoom
Consulte o Programa e Inscreva-se! As inscrições são gratuitas mas obrigatórias.