AMBIPOR III - Participe no workshop em Aveiro no próximo 29 jun e conheça algumas das ferramentas do projeto!
2022-06-13 - 13:15
  • AMBIPOR III
  • Ferramentas
  • Sistemas de Gestão de Energia
  • ISO 50001
  • Mobilidade Elétrica

No próximo dia 29 de junho, no âmbito do Projeto AMBIPOR III, a APEMETA vai realizar o Workshop "Sistemas de Gestão de Energia e Estratégias para a Mobilidade Elétrica", em Aveiro. A participação é gratuita! Inscreva-se!

O Projeto Ambipor III – Ambiente em Portugal, surge em continuidade com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Associação com vista à capacitação das empresas e é projeto essencialmente virado para o contexto nacional atual cujo fim é a qualificação das estratégias das PME e o aumento da sua produtividade pela potenciação de redes de conhecimento, comunicação e cooperação nacional e internacional, atuando assim ao nível de fatores dinâmicos de competitividade.

Neste sentido, a APEMETA está a organizar o Workshop Sistemas de Gestão de Energia e Estratégias para a Mobilidade Elétrica, no próximo dia 29 de junho em Aveiro, onde vai ser dado a conhecer o projeto, bem como duas das Ferramentas desenvolvidas, nomeadamente a Brochura de Boas práticas de case studies em necessidades organizativas de processos e boas práticas ambientais com base no referencial ISO 50001, e o Estudo sobre Mobilidade Elétrica – Implicações e Oportunidades Empresariais. O programa conta ainda com com casos práticos e espaço para debater questões relevantes com o público.

Saiba mais sobre o evento e faça a sua inscrição no site da APEMETA aqui: http://www.apemeta.pt/pt/evento/ambipor-iii-workshop-sistemas-de-gestao-...