INJOVEM II | APEMETA realiza Concurso de Ideias com a participação de 30 empreendedores! Reveja os pitchs online!
2023-06-18 - 23:26
  • Empreendedorismo
  • INJOVEM II

No âmbito do Projeto INJOVEM II – Inovação, Jovem, Empreendedorismo, a APEMETA realizou no passado dia 29 e 31 de maio 2023, o Concurso de Ideias, com a apresentação publica dos 30 Projetos em concurso. Reveja as apresentações dos projetos!

Nos dias 29 e 31 de maio, no período da tarde decorreu através da Plataforma Zoom a apresentação pública das 30 ideias inovadoras na área do Empreendedorismo Tecnológico e na área do Empreendedorismo Qualificado & Criativo em modo Ignite com a duração de 5 minutos cada.

A sessão contou com a participação do Júri dos Prémios Empreendedorismo INJOVEM II, nomeadamente, Universidade Lusófona (Cândida Rocha); o Millennium BCP (José Milheiro); e a Fast Track Ventures (Sónia Magalhães), que irão avaliar os vários aspetos como a clareza e qualidade do plano de negócios, a contribuição da ideia/negócio para os atuais desafios societais ou a clareza e qualidade da apresentação pública.

Os interessados podem rever no Canal Youtube da APEMETA a apresentação publica das ideias:

29 de maio
31 de maio

Convidamos todos os interessados a participarem na Sessão pública de encerramento do projeto sobre Empreendedorismo para a Transição Verde e Digital, serão anunciados os vencedores dos prémios e demais resultados deste projeto de apoio ao empreendedorismo! Inscreva-se!

A sessão terá lugar no próximo dia 23 de junho no ISLA Gaia!. Consulte o Programa em anexo e saiba mais AQUI

A participação é gratuita (almoço incluido), sendo apenas sujeita a inscrição prévia!