Macau |17-20 Agosto MIECF 2023 |Participe e beneficie dos incentivos
2023-06-18 - 23:17
  • Internacionalização
  • Macau
  • MIECF

Entre 17 e 20 de Agosto 2022, irá decorrer a Macao International Environmental Cooperation Fórum & Exhibition (2023 MIECF), organizada pelo Governo da Região Especial Administrativa de Macau (RAEM) e pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), em Macau.
As empresas interessadas em participar poderão beneficiar de apoios como um stand gratuito de 9m2, oferta de alojamento 5 noites, subsídio para envio de material, entre outros. Saiba mais e manifeste o seu interesse até 23 de junho junto da APEMETA. Aproveite esta oportunidade!

O 2023 MIECF – Macau International Environment Cooperation Forum & Exhibition, organizado pelo Governo da Região Administrativa Especial de Macau, e pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) decorrerá nos dias 17-20 Agosto, no Venetian (Cotai Expo) em Macau.

Esta feira reconhecida e reputada feira, que se realiza desde 2008, volta agora ao formato físico e esta nova edição é dedicada ao tema “Building an Ecological Civilisation through Innovative Initiatives”.

Integra uma série de atividades tais como fóruns, simpósios temáticos, exposição de produtos e serviços, apoio a bolsa de contatos e várias ações de intercâmbio de grande escala com vista a promover o intercâmbio e cooperação entre os agentes do setor de proteção ambiental da Área da Grande Baía de Cantão-Hong Kong-Macau, e a Comunidade Internacional com ênfase em países lusófonos.

Em linha com o tema, os principais tópicos nos quais existe demanda tecnológica por parte da República Popular da China cobrem áreas como a Água, Resíduos, Solos, Ar, Monitorização Ambiental, entre muitos outros, representando uma oportunidade para as empresas portuguesas do Setor das Tecnologias Ambientais.

Para as empresas interessadas, a participação numa delegação da APEMETA poderá trazer benefícios como:

– Participação com espaço na feira gratuito para empresas (9m2/empresa, stand regular);
Subsídio de 500 MOP (+-50€) para ligação China Continental/ Hong Kong para Macau
– Oferta de 5 noites de alojamento em hotel por empresa/entidade (válido de 15/08 a 20/08);
Subsídio de 1000 MOP (+-100€) para envio de amostras ou brochuras das empresas para Macau;
– Participação em visita a empresas do cluster verde na China Continental, nomeadamente na  Área da Grande Baía de Cantão, e encontros B2B com empresas (em organização/a confirmar)

Adicionalmente, existe a opção online, sem custos, também com possibilidade de espaço para os produtos/informação das empresas.

Saiba mais nos folhetos anexos.

Data limite para manifestação de interesse junto da Apemeta:
– até 23 de junho para mais informações
– até 30 de junho para confirmar e completar os detalhes da participação

Para mais informações contacte:
[email protected] | [email protected] | Tel: 21 750 60 00

Anexos:

  1. MIEC Factsheet
  2. MIECF Exibition Brochure